quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Um pouco sobre mim

Olá meninas, meu nome é Beatriz Sousa, moro na zona leste de São Paulo, tenho 16 anos. Bom sempre quis ter um blog, mais nunca tive coragem de fazer um, então dia 24 de setembro de 2013 eu deixei a vergonha e a preguiça de lado e fiz esse blog.
Sou extremamente apaixonada por Unicórnios, acho que da pra perceber né? haha

Amo estar na moda, mais  também gosto de ser diferente (até porque ninguém merece estar em um lugar e encontrar alguém com a mesma roupa que a sua rs), adoro maquiagem, mais tenho que confessar que eu não entendo muito.
Gosto de todos os tipo de musicas, mais os artistas que eu mais ouço são: Clarice Falcão, Flora Matos, Manu Gavassi, Rihanna, Filipe Ret e Maria Gadú, ouço rap, reggae, pop e MPB.
Dizem que eu sou muito engraçada, eu não acho, mas tudo bem. Sou tímida as vezes, mas falo demais, apesar de falar muito não gosto de falar dos meus problemas, prefiro ouvir e ajudar as pessoas.
Bom, acho que é isso, o resto vocês vão descobrir daqui pra frente, um beijo e até amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário