quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inspiração

Olá meninas, então, hoje eu vim aqui falar de inspirações, e eu vou começar falando da minha grande inspiração que é Giovanna Ferrarezi do blog Radioactive Unicorns. Bom AMO o estilo, a personalidade, o jeito louco e sincero dela. Ela tem um canal no youtube que é onde ela faz videos fazendo resenha de produtos, roupas, livros, etc.


A minha outra inspiração é a Fabi Santina, ela é irmã da Niina Secrets e além de ser muito linda, ela é muito fofa e se veste muito bem, adoro o blog dela e principalmente o canal dela no youtube, ela tem um quadro no canal dela que se chama "Brincando de Ana Maria" lá ela ensina varias receitinhas maravilhosas, vale a pena conferir!


A outra blogueira que eu me inspiro é a Niina Secrets, ela é mega estilosa e aventureira, ela está fazendo um tour pela Europa que se chama Eurotrip, ela posta um vídeo por dia das aventuras dela na europa, confiram aqui

E por ultima e não menos importante, é a Bruna Vieira do blog depois dos quinze. Ela já escreveu dois livros, o primeiro é o Depois dos Quinze que é maravilhoso e agora ela está lançando o De volta os Quinze que eu ainda estou lendo, mais já percebi que é muito bom também! e o estilo dela é bem meiguinho, adoro o blog dela e ela também tem um canal no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário